15/11/2024

Central da Claro vende serviço sem cobertura na região do cliente

Aposentado de 81 anos foi convencido a trocar de operadora, até que descobriu o infortúnio.

Ilustração NeedPix
Imagem: NeedPix

Um aposentado de 81 anos foi vítima de uma prática no mínimo oportunista de um vendedor da Claro.

José Domingos da Conceição Batista era cliente de outra operadora e foi convencido a ter uma fatura multisserviços com a empresa da América Móvil.

Até então, tudo certo. O vendedor finalizou o processo e o pedido de instalação dos equipamentos para prestação do serviço foi feito.

Entretanto, o técnico esteve na residência do consumidor e informou que não seria possível instalar, já que a operadora não prestava os serviços contratados na região do aposentado.

VIU ISSO?

–> Cliente fica quase 15 dias sem internet da TIM

–> Ministro enaltece Claro e desagrada concorrentes

–> Claro desrespeita bloqueio de telemarketing e leva multa milionária

Como resultado final, o cliente precisou pagar uma taxa de reinstalação para voltar aos serviços da sua antiga prestadora.

Já a Claro deu ainda mais trabalho ao consumidor. Além da demora em ir buscar os equipamentos que foram deixados na residência, o cliente ficou sem serviços de telefonia e internet até conseguir refazer o contrato com a outra companhia.

Pessoalmente, José Domingos esteve três vezes na loja da Claro para tentar resolver o problema.

Após o caso ser levado à imprensa, a assessoria de imprensa da tele informou que já entrou em contato com o aposentado para fazer os ajustes necessários.

Com informações de Agora SP

7 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
7 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários