Aposentado de 81 anos foi convencido a trocar de operadora, até que descobriu o infortúnio.
Um aposentado de 81 anos foi vítima de uma prática no mínimo oportunista de um vendedor da Claro.
José Domingos da Conceição Batista era cliente de outra operadora e foi convencido a ter uma fatura multisserviços com a empresa da América Móvil.
Até então, tudo certo. O vendedor finalizou o processo e o pedido de instalação dos equipamentos para prestação do serviço foi feito.
Entretanto, o técnico esteve na residência do consumidor e informou que não seria possível instalar, já que a operadora não prestava os serviços contratados na região do aposentado.
VIU
ISSO?
–> Cliente
fica quase 15 dias sem internet da TIM
–> Ministro
enaltece Claro e desagrada concorrentes
–> Claro
desrespeita bloqueio de telemarketing e leva multa milionária
Como resultado final, o cliente precisou pagar uma taxa de reinstalação para voltar aos serviços da sua antiga prestadora.
Já a Claro deu ainda mais trabalho ao consumidor. Além da demora em ir buscar os equipamentos que foram deixados na residência, o cliente ficou sem serviços de telefonia e internet até conseguir refazer o contrato com a outra companhia.
Pessoalmente, José Domingos esteve três vezes na loja da Claro para tentar resolver o problema.
Após o caso ser levado à imprensa, a assessoria de imprensa da tele informou que já entrou em contato com o aposentado para fazer os ajustes necessários.
Com informações de Agora SP