Propaganda diz que empresa tem a melhor oferta do País
A operadora de telefonia celular Claro foi
recomendada pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
(Conar), na última quinta-feira, a tirar do ar a campanha publicitária A
mulher sem ponto final porque utilizava o slogan A melhor oferta do
Brasil, segundo informações da assessoria de imprensa do conselho. A
ação foi proposta pela concorrente TIM.
De acordo
com o Conar, a campanha não comprovava que a oferta era a melhor
oferecida pelo setor no País. Embora a decisão não seja obrigatória, não
há casos de empresas que não tenham cumprido a exigência do Conar,
conforme a assessoria de imprensa do conselho. A Claro têm prazo de 15
dias para recorrer. Procurada, a empresa afirmou que está aguardando a
decisão na integra para avaliar que providências serão tomadas.
com o Conar, a campanha não comprovava que a oferta era a melhor
oferecida pelo setor no País. Embora a decisão não seja obrigatória, não
há casos de empresas que não tenham cumprido a exigência do Conar,
conforme a assessoria de imprensa do conselho. A Claro têm prazo de 15
dias para recorrer. Procurada, a empresa afirmou que está aguardando a
decisão na integra para avaliar que providências serão tomadas.