Se não possui precisa fazer logo o seu cadastro pois o:
– Novo site permite que o cliente acompanhe suas ligações e personalize números mais usados.
– Conta online elimina envio da fatura de papel.
– Usuário tem visualização única dos produtos, seja Oi Móvel, Oi Fixo, Oi Velox e Oi Velox 3G.
Com o objetivo de estreitar o relacionamento com os clientes, a Oi investiu em novo posicionamento digital, usando a web como ferramenta para facilitar a vida dos consumidores. Hoje, dois meses após o lançamento do site Minha Oi, já são mais de 3 milhões de cadastros e 14 milhões de transações online. Prova de que a empresa cumpriu o desafio: garantir experiência única ao Cliente Oi, permitindo, entre outras coisas, que personalize números mais usados, monitore ligações em gráficos e ainda gere economia ao utilizar apenas a versão online de sua conta, eliminando o envio da fatura de papel. A nova página já está sendo usada como benchmarking por outras empresas do setor.
O ambiente exclusivo traz novas possibilidades o cliente, proporcionando navegação intuitiva, pela qual o usuário pode administrar suas contas de forma sustentável e transparente. No ambiente seguro, inspirado nos sistemas de internet banking, o usuário tem visão global dos gastos, através da visualização de gráficos comparativos, histórico de consumo e até lista de números mais discados. Com a agenda de contatos, o usuário não perderá tempo tentando descobrir de quem é determinado número. Se estiver na agenda dele, será fácil saber que aquela ligação de 1h30m foi para sua avó, por exemplo. E, a partir daí, poderá gerir melhor o consumo.
O ambiente pós-login do site proporciona ainda a visão única dos produtos do cliente (Oi Móvel, Oi Fixo, Oi Velox e Oi Velox 3G, Oi Dados e Oi Pontos), proporcionando a gestão completa dos serviços na internet. O processo de cadastramento também foi simplificado e, agora, é baseado em chave única, o número do CPF do cliente.