A BusTV, maior rede nacional de mídia out of home embarcada, com mais de 2.500 monitores instalados em ônibus, desenvolveu em conjunto com a agência All Media uma ação diferenciada para Oi TV com o objetivo de atrair novos clientes para a operadora de televisão por assinatura. A empresa colocou frames envolvendo os monitores que destacam o objetivo da Oi TV de divulgar o novo produto – TV por assinatura.
A estratégia consiste em exibir os frames da Oi TV nos 520 monitores das cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Salvador, Recife e Porto Alegre.
Com essa ação a Oi TV deseja divulgar o lançamento de pacotes especiais de TV por assinatura voltados para as classes B e C, com preços altamente competitivos. Para tanto, a empresa foi buscar na BusTV, que é especialista em comunicação com esse público, a mídia ideal para atingir suas metas de expansão no target.
“Firmar uma importante parceria como essa com a Oi TV é uma ação de grande importância para a BusTV. Ela é uma empresa que cresce cada vez mais no Brasil e já é sinônimo de referência em televisão por assinatura. Por isso, reforçar essa parceria nos dá ainda mais credibilidade junto à nossa audiência”, afirma Fábio Simões, Diretor Comercial da BusTV.
A Rede BusTV é uma rede de TV que transmite sua programação para o interior de transportes coletivos urbanos de 10 cidades do Brasil, somando mais de 2.500 pontos de exibição. Pioneira no trabalho com mídia digital out of home embarcada no Brasil, é a empresa com maior alcance/cobertura territorial do País. Impacta cerca de 1,2 milhão pessoas por dia em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Brasília, Fortaleza e São Luís, além de Sorocaba (SP). A rede é composta pela BusTV Brasil e por um conjunto de afiliadas, com unidades de negócios em todas as cidades em que atua. A BusTV Brasil produz e transmite o conteúdo diário da programação e mantém o controle da qualidade da exibição nas praças. As afiliadas retransmitem a programação para o interior dos veículos, comercializam os espaços publicitários e produzem parte do conteúdo local de cada praça.