Projeto especial criado pela agência Wmccann pôde ser visto nas ruas do Rio de Janeiro
O projeto especial da operadora de telefonia TIM intitulado “Dia das Mães” foi anunciado como a Melhor Campanha do Mês de Maio pela Clear Channel.
A ação foi assinada pela agência Wmccann, com coordenação de mídia pela Altermark Comunicação, e trouxe informações sobre o novo plano Liberty Controle, que combina os benefícios dos planos Liberty e Infinity.
O anúncio foi veiculado em totens localizados no Rio de Janeiro. Para atrair ainda mais a atenção do público, apliques foram instalados na caixa publicitária com imagens dos personagens do Blue Man Group. A mensagem “Fale ilimitado com controle total dos gastos” completou o layout.
Com o apoio do Clube de Criação do Paraná, a Clear Channel tem desenvolvido o Projeto Melhor Campanha do Mês, elegendo as melhores campanhas de seus anunciantes nas cidades brasileiras onde atua, como forma de reconhecer a criatividade em conceito e utilização de seus equipamentos.
A Clear Channel é a maior empresa de mídia Out of Home do mundo, com quase um milhão de espaços publicitários em 40 países dos cinco continentes. A multinacional opera com publicidade em aeroportos, estações de trem, metrô, ônibus, táxis e shoppings em todo o mundo. Nos Estados Unidos, atualmente um dos mais importantes mercados publicitários, a empresa está presente em 49 dos 50 maiores polos comerciais do país, com mais de 200 mil faces publicitárias.