O contrato vai até dezembro de 2013 e o patrocínio prevê assinatura do espaço premium pela operadora.
A GVT é a mais nova parceira do Santos Futebol Clube com o patrocínio de uma área exclusiva no estádio Vila Belmiro. O contrato, que se estende até dezembro de 2013, prevê a assinatura do espaço premium pela GVT. As 750 cadeiras serão revestidas de capas pretas com logo da empresa e espaço reservado para personalizar cada lugar com o nome de um convidado. A parceria envolve também a distribuição de 40 ingressos por jogo do clube no estádio para públicos de relacionamento da operadora. O espaço será oficialmente inaugurado em 18 de julho no jogo entre Santos e Botafogo pelo Campeonato Brasileiro.
A partir desta data, os frequentadores da Vila Belmiro vão encontrar uma área para degustação da banda larga Power e da GVT TV no hall que dá acesso ao espaço premium. “O local é ideal para reunir amigos e familiares que poderão conhecer a melhor banda larga do Brasil e a TV por assinatura com canais em alta definição e a maior interatividade da TV brasileira antes ou depois dos jogos”, afirma o diretor de vendas da GVT em São Paulo, Gustavo Becker da Silveira. O patrocínio faz parte de uma das ações de marketing da GVT na cidade, onde lançou operações em maio deste ano com oferta de banda larga de 5Mbps a 100Mbps, TV por Assinatura com canais em alta definição em todos os pacotes além de planos customizados de telefonia fixa. “O centenário do Santos é um momento histórico para a cidade e é uma honra para a GVT fazer parte das comemorações”, acrescenta Becker.
A empresa investiu mais de R$ 54 milhões para lançar operações em Santos e São Vicente com presença inicial em 21 bairros santistas e 10 bairros de São Vicente. Nas duas cidades os interessados em adquirir os serviços da operadora já podem solicitá-los pelo telefone 103 25.
É importante informar que a GVT é a empresa nacional de banda larga, telefonia fixa e TV por assinatura com as mais elevadas taxas de crescimento do mercado de telecomunicações. A proposta de valor baseada em inovação com relevância, excelência no relacionamento com o cliente e melhor custo benefício orienta o crescimento rentável e contínuo da organização. Presente em 131 cidades de todo o País com ofertas avançadas de telefonia fixa, Internet banda larga de ultravelocidades, transmissão de dados para empresas e Voz sobre IP (VoIP) para todos os segmentos de mercado, a empresa está em processo constante de expansão. No primeiro trimestre de 2012, atingiu mais de 6,9 milhões de linhas em serviço e a mais alta taxa de penetração de Internet na base de clientes do mercado brasileiro, de 92%. A empresa está na lista das Melhores Empresas para se Trabalhar das revistas Época, Computerworld e Exame/Você S/A pelo terceiro ano consecutivo e é considerada uma das empresas mais inovadoras do país pela Revista Época Negócios, bem como a que tem a melhor banda larga do Brasil segundo a revista Info Exame, também por três anos seguidos.
Segue abaixo um mapa contendo os estados que a tele atende no momento: