A TIM está em busca de colaboradores para a sua Central de Relacionamento, em Curitiba. Até agosto a operadora pretende abrir 160 vagas nesta área. A expectativa é contratar 80 pessoas a cada mês. As oportunidades são voltadas para profissionais com ensino médio completo, que gostam de tecnologia e de atendimento a clientes. Jovens em busca de primeiro emprego também podem participar do processo seletivo. Os interessados devem cadastrar currículo no www.tim.com.br (Sobre a TIM / Carreira /Oportunidades).
A operadora tem a qualidade do atendimento como uma de suas prioridades estratégicas e valoriza seus consultores de relacionamento. Entre os benefícios oferecidos estão vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, auxílio nutrição, seguro de vida, previdência privada, smartphone, e a participação nos resultados.
Um dos diferenciais da operadora é a busca por talentos que gostam de desafios e desejam oportunidades de crescimento profissional. A TIM incentiva o job rotation e, só o Centro de Relacionamento com o Cliente (CRC), já movimentou em torno de 212 profissionais no último ano, o que demonstra o compromisso da operadora com o desenvolvimento dos seus colaboradores. Além do treinamento presencial, a operadora também oferece cursos de atualização online e vídeos. O principal aliado é o Conexão TIM, o portal interno de treinamento online da empresa, que oferece, atualmente, mais de 100 cursos, conforme o cargo do consultor.
Considerado por muitos como um setor de passagem para oportunidades mais atraentes no mercado de trabalho, o teleatendimento é uma grande porta de entrada na companhia. O desempenho do colaborador permite promoções a partir do sexto mês de trabalho. Dentro de sua proposta de valorização profissional, a TIM tem centenas de colaboradores que cresceram dentro da companhia a partir da Central de Relacionamento, migrando para áreas próprias e de interesse. É o caso de Juliana Toczek, que começou na TIM como consultora de relacionamento com o cliente e hoje é consultora de Recursos Humanos na área de Gestão. “Cheguei na TIM em 2003 para trabalhar na equipe de atendimento ao cliente e cresci dentro da empresa, ao longo desses nove anos, atuando em diversas áreas. Todas as minhas conquistas eu devo a TIM, por sempre oferecer oportunidades internas, cursos e treinamentos constantes e ao meu empenho em buscar uma boa postura profissional e formação profissional, através de curso de graduação e pós-graduação. Sou muito orgulhosa de trabalhar no RH da TIM porque posso ver de perto que essa é uma empresa que oferece chances para quem quer crescer e mostrar seu potencial.”