A GVT, depois de uma busca rigorosa, selecionou uma solução baseada em nuvem da empresa TOA Technologies, ETAdirect. A companhia de telecomunicações implementará a solução para seus funcionários móveis distribuídos em mais de 136 cidades brasileiras. De acordo com a GVT, a ETAdirect é uma ferramenta que tem como objetivo melhorar o atendimento ao cliente através da sua força de trabalho móvel, além da exploração do poder do sistema para aumentar eficiência operacional em campo e também no back office.
“Uma das razões pela qual escolhemos a TOA Technologies como parceira é a sua abordagem única e inovadora à gestão de serviço de campo. O ETAdirect trabalha totalmente orientado às necessidades do consumidor, incluindo seus horários preferidos de visita e entrega segundo acordos de nível de serviço”, disse Alessandra Bomura Nogueira, gerente de TI da GVT.
Utilizando seu motor de análise preditivo patenteado, o ETAdirect personaliza a jornada de trabalho de cada funcionário móvel, analisando todas as potenciais variáveis de uma visita e permitindo que as organizações de serviço de campo otimizem seus negócios através da visibilidade em tempo real de suas operações.
Ele oferece a capacidade de previsão sobre quando uma visita realmente ocorrerá, identificando e alertando a equipe quanto à problemas potenciais e situações de risco antes que estes ocorram, e informando janelas de serviço atualizadas aos clientes através de qualquer um dos seus canais de comunicação e dispositivos preferidos.
“A velocidade das inovações tecnológicas está aumentando. Soluções de software baseadas em nuvem, dispositivos móveis inteligentes e baratos, e ferramentas de colaboração alimentada pelos últimos navegadores HTML5 estão revolucionando a forma como empresas de serviço de campo operam”, disse Yuval Brisker, co-fundador e CEO da TOA Technologies.
De acordo com Brisker, ao adotar novas ferramentas de software, como o ETAdirect, e dispositivos inteligentes, como aqueles alimentados pelo Android ou iOS, fornecedores de serviço best-in-class podem entregar confiantemente uma experiência de usuário melhorada ao funcionário, para aprimorar a experiência do cliente, ao mesmo tempo em que reduz custos. “O futuro dos softwares de gestão de força de trabalho móvel chegou à América Latina”, disse.