Entra no ar, a partir desta semana, a nova campanha da GVT, composta por filmes, mídia impressa e mídia exterior para as praças onde a operadora atua. Com criação da Loducca, a campanha dará continuidade ao posicionamento “Você no futuro hoje”.
Estrelado pelo ator Alexandre Borges (protagonista das campanhas de GVT desde o começo do ano) o filme “Terapia” mostra o ator dialogando com o seu terapeuta, dizendo que a sensação de viver no passado acabou depois que se tornou cliente GVT. Utilizando o humor e a ironia para provocar a reflexão dos consumidores, o filme busca destacar os benefícios do Power Combo GVT: banda larga de 15 mega, TV por assinatura com canais em alta definição em todos os pacotes, serviços interativos para toda base de clientes e telefone fixo com minutos grátis para celular.
O segundo filme da campanha destaca as vantagens da banda larga GVT e seus principais diferenciais, como a entrega da velocidade contratada sem limite de download e upload e wi-fi grátis.
A campanha também enfatiza que a banda larga da GVT tem o menor custo por mega e foi eleita como a melhor do Brasil por três anos consecutivos, segundo leitores da Revista Info. A empresa concorre novamente ao prêmio neste ano.
A Loducca e a GVT também colocam no ar o filme “Namorados” criado para GVT TV que tem como principal objetivo explorar com mais detalhe o acesso às redes sociais como Youtube, Instagram, Facebook, Twitter na tela da TV.
Acompanhe os filmes abaixo:
Namorados
Terapia