Dentro da nova loja conceito da Oi em São Paulo, no Lounge Oi será possível assistir a programação da Oi TV e navegar na Internet através da tecnologia oferecida pela Smart TV, da Samsung. Outro ponto que merece destaque é a vitrine da loja, que será totalmente virtual e mostrará os principais lançamentos da operadora. A fachada, que é de vidro, é convidativa e permite acesso fácil e total visualização de todos os ambientes.
A flaghisp será totalmente sustentável, sem utilização de papel e também com iluminação em LED. Para que os clientes possam se sentir num ambiente casual e aconchegante, como a própria casa, a loja terá música e cheiro personalizados. “Queremos transmitir bem-estar e conforto aos clientes. Tudo foi planejado para que o cliente se sinta à vontade, desde os móveis até as cores dos diversos ambientes na loja”, enfatiza Albanese.
Uma vez ao dia, os clientes da nova loja Oi terão uma surpresa. A operadora preparará um “show” no interior do espaço com redução na iluminação e um jogo de imagens e sons integrados que será transmitido, em movimento, em todas as telas. Os parceiros da Oi para o desenvolvimento do projeto foram a GH & Associados e a VIP Systems.