A Nextel apresentou uma campanha produzida exclusivamente para a cidade do Rio de Janeiro. Com o visual da paisagem do Pão de Açúcar e a tagline “um plano especial para quem é do Rio”, o novo filme lança a promoção Clube Controle 50, especialmente criada para a cidade.
Por um valor mensal de R$ 59, o plano Clube Controle 50 oferece 50 minutos de ligações locais para números Nextel e de outras operadoras, além de chamadas ilimitadas para rádio. A promoção inclui, ainda, por um período de 1 ano, bônus para envio, sem limite, de SMS e mais 50 minutos para ligações entre clientes Nextel.
O filme publicitário, criado pela agência Loducca, estreia outra novidade: o apoio ao movimento Rio, Eu Te Amo, homenageando os cariocas. A plataforma #RioEuTeAmo tem o objetivo de valorizar a cidade, resgatando a cultura, a música, os cartões-postais e sua essência. A parceira inclui dois anos de eventos e ações de incentivo à arte, música, esporte, cinema, literatura e cidadania na cidade.
“O Rio de Janeiro é um dos principais mercados da empresa e desde o ano passado a Nextel pensa em ações customizadas para a cidade. Tudo que fazemos para o Rio tem um olhar diferenciado. A plataforma #RioEuTeAmo consolida esta historia e retribui o carinho dos cariocas pela marca”, explica Alex Rocco, diretor de Comunicação da Nextel.
A veiculação contempla veículos impressos, TV, mídia indoor e online. O comercial de 30 segundos será veiculado na TV aberta durante quatro semanas, entre os dias 21 deste mês e 18 de dezembro.
O público carioca também será impactado com cintas promocionais que irão embrulhar as edições de jornais locais. As lojas serão envelopadas com a nova campanha.
Podem aderir à promoção clientes pós de outra operadora e aqueles da Nextel que possuem alguma linha pós-paga na concorrência. A promoção é válida para quem ativar o plano no período de 21/11/2012 a 06/01/2013. Os interessados podem entrar em contato pelo número 0800-703-0145 ou comparecer a uma loja Nextel no Estado do Rio de Janeiro, levando as duas últimas faturas pagas.
E você acompanha o vídeo publicitário da campanha primeiro aqui, no Portal #Minha Operadora: