As lojas Oi estarão preparadas para melhor atender os milhares de clientes neste Natal e, para isso, a Oi seleciona este mês 170 profissionais para trabalharem como vendedores extras em 11 estados: Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo, além do Distrito Federal.
A data de admissão dos contratados está prevista para 19 de novembro e o contrato será válido por três meses.
Para concorrer a uma das vagas é preciso ter ensino médio completo ou estar frequentando curso superior em qualquer área. É necessário também ter conhecimento avançado em informática (principalmente internet), domínio de técnicas de negociação e de vendas, além de conhecimentos de rotinas administrativas e de funcionamento de loja de produtos.
O processo seletivo é composto por dinâmica de grupo, teste de português e entrevistas individuais ou coletivas. Há oportunidades para dois turnos de trabalho (manhã ou tarde) em lojas de ruas e shopping. Além de salário compatível com o mercado, a Oi oferece para os vendedores das lojas próprias da companhia remuneração variável, vale alimentação e seguro de vida.
As vagas estão distribuídas da seguinte forma: 11 no Amazonas; 10 na Bahia; seis no Ceará; 12 no Distrito Federal; uma no Espírito Santo; quatro no Mato Grosso; quatro no Mato Grosso do Sul; oito em Minas Gerais; duas em Pernambuco; cinco no Rio de Janeiro e 109 em São Paulo.
As inscrições devem ser feitas no site.
Desde o fim do ano passado, a Oi adotou a estratégia de atuar também com lojas próprias, complementando os outros canais de vendas da companhia.
A iniciativa reforça o posicionamento da Oi de estar cada vez mais próxima de seus clientes, de forma a entender as suas necessidades e tornar-se a primeira opção de compra pela qualidade, simplicidade e serviços oferecidos. Até o momento, a Oi tem 115 lojas próprias distribuídas pelo Brasil.