Uma “pomba rapper” é a estrela do novo filme da campanha digital “Só se fala em outra coisa” da TIM. Desenvolvida pela agência W+K, a ação promete gerar conteúdos divertidos para que os clientes do plano pré-pago Infinity (que oferece chamadas, torpedos e acesso à internet de forma ilimitada) tenham sobre o que conversar quando o assunto terminar.
No filme “A Pomba e a Gíria”, uma pomba rapper, animada em 3D, canta suas rimas pontuadas por gírias em diversos lugares da cidade. Além da música, a personagem utiliza passos marcantes da dança de rua. O vídeo estreou ontem.
O novo filme fecha a campanha. Os vídeos anteriores (“Dona High 5”, “Foca na Vida” e “Filosofita”) já registram 2 milhões de visualizações no total.
A operadora inclusive promoveu esse vídeo aqui no nosso portal. Fique ligado nas palavras grifadas das nossas matérias que a qualquer momento pode aparecer uma janelinha com o vídeo pra você ver ao passar o mouse sobre elas.