Para destacar a recente a parceria com o Facebook (que oferece aos clientes do Infinity Web Modem acesso gratuito à rede social) a TIM lançou uma nova campanha que sugere como seria a vida sem internet. Estrelada pela atriz Daniele Suzuki, a ação foi desenvolvida pela W/Mccann.
No filme, um jovem sem acesso à web “curte” pessoas colando adesivos com o famoso símbolo de “curtir” do Facebook. A partir daí, Dani Suzuki apresenta a oferta, que permite que os clientes do plano pré-pago de dados Infinity Web Modem naveguem no Facebook de forma gratuita, sem qualquer desconto em seu saldo de créditos.
A atriz destaca ainda as características do plano, com acesso à internet via modem por R$ 1,99 diários, de forma simples e rápida: “é só plugar, se cadastrar e usar”, explica. O vídeo se encerra com uma brincadeira que faz analogia à ferramenta de “cutucar” do Facebook. Além do filme para TV, a campanha conta com comunicação online.
A atriz destaca ainda as características do plano, com acesso à internet via modem por R$ 1,99 diários, de forma simples e rápida: “é só plugar, se cadastrar e usar”, explica. O vídeo se encerra com uma brincadeira que faz analogia à ferramenta de “cutucar” do Facebook. Além do filme para TV, a campanha conta com comunicação online.
Você pode assistir a campanha publicitária agora: