A Telefônica|Vivo mudou anteontem a posição de um orelhão que fica na avenida Alberto Andaló, São José do Rio Preto – SP, em frente ao numero 3.159. A alteração foi feita porque os galhos de uma árvore que fica ao lado invadiram o espaço interno impossibilitando o uso do aparelho.
Além das folhas que já atrapalhavam o uso, o orelhão também estava quebrado. Não estava apresentando sinal de linha, além de não ter o teclado de números.
O #Minha Operadora entrou em contato com a empresa de telefonia anteontem informando o mau estado do orelhão. No dia seguinte, a empresa fez os reparos necessários e alterou a posição.
O pedreiro Daminhão Xavier Lacerda, 25 anos, diz que são poucas as vezes que precisa de um orelhão, mas, quando precisa, é difícil encontrar em estado de uso. “Já é difícil de achar eles, existem poucos espalhados pela cidade, mas quando a gente acha algum raramente está em bom estado”, diz o pedreiro.
A assessoria da Vivo disse por telefone que efetuou todos os reparos necessários. A assessoria de imprensa da prefeitura disse que em casos como este, a prefeitura pode enviar uma notificação para o responsável efetuar a poda da árvore.