A Coca-Cola firmou uma parceria com a Oi para disponibilizar acesso gratuito à internet, via Wi-Fi, em restaurantes e lanchonetes. A ideia é que o usuário possa aproveitar o tempo em que espera a chegada de seu pedido para ler e-mails, compartilhar fotos e postar mensagens.
O projeto, ainda em fase inicial, pretende marcar presença em diversas cidades do país. A primeira a receber o serviço é o Rio de Janeiro, com dois pontos: na Praça Saens Peña, no restaurante Panqs House; e na Rocinha, no Via Japa. Até março, outros 50 pontos devem disponibilizar o acesso, que demanda apenas um breve cadastro.
“A utilização da internet é um dos principais meios de comunicação dos jovens e muitos deles passam grande parte do dia conectados aos seus celulares. Com esta ação, reforçamos o posicionamento da Coca-Cola como facilitadora e parceira do dia a dia de seus consumidores”, explica Adriana Knackfuss, gerente sênior de conexões com consumidores da Coca-Cola.
“Esta parceria que se inicia com a Coca-Cola tem potencial para ampliar sua cobertura para diversas regiões do país, uma vez que a rede Oi WiFi é hoje a maior rede de acesso à internet por essa tecnologia do Brasil e conta mais de 30 mil pontos de conexão já implantados”, complementa Abel Camargo, diretor de desenvolvimento e gestão de novos negócios da Oi.