Neste domingo (17) a TIM fecha simbolicamente o Carnaval 2013 do Rio de Janeiro numa inusitada parceria com o Blue Man Group e o Monobloco, um dos blocos mais famosos da cidade. O Blue Man é a estrela mais conhecida das campanhas publicitárias da TIM.
O desfile (e junção entre Blue Man e Monobloco) acontecerá na Avenida Rio branco e o Blue Man apresentará versão, ou releitura, exclusiva da música “Aê, meu primo” e também fará intervenções para os clássicos de Jorge Bem Jor como “Taj Mahal”, “Fio Maravilha” e “País Tropical”.
A TIM já havia feito parcerias pontuais com o Monobloco anteriormente. Mas, desta vez, fechou parceria com o bloco e com o canal Multishow e criou o concurso “Balança Geral” para eleger um vídeo, enviado por pessoas de todo o Brasil, para se transformar em hit do Carnaval Monobloco com o Blue Man Group.
No domingo, o desfile do Monobloco com a participação do Blue Man será transmitido pelo Multishow ao vivo, com apresentação de Dani Suzuki.
Segundo o diretor executivo do Blue Man Group Brasil, Fábio Soares, o grupo mantém parceria com a TIM desde 2009 e, no País, os homens azuis são exclusivos da operadora no segmento de telefonia.
O Blue Man Group, desde setembro do ano passado, procura, por meio de reality show no Caldeirão do Huck, da TV Globo, um novo integrante brasileiro para o grupo. A iniciativa deve se intensificar este ano e o resultado deve sair em abril.