A Anatel publicou nesta manhã o primeiro o relatório de acompanhamento dos Planos de Ação das Prestadoras de TV por Assinatura.
Os planos de ação exigidos das prestadoras têm por objetivo melhorar a qualidade dos serviços de TV por Assinatura e, consequentemente, reduzir a quantidade de reclamações em pelo menos 35,21% até dezembro de 2013.
Entre 27 de setembro e 4 de outubro de 2012, a Anatel realizou uma série de reuniões com as prestadoras SKY, NET, Oi TV, GVT, Claro TV, CTBC e Vivo TV ao constatar o aumento das reclamações referentes ao serviço.
As operadoras apresentaram seus planos para a melhoria do serviço e se comprometeram a atuar em três frentes (infraestrutura, comunicação e atendimento). Os planos apresentados são acompanhados pela Superintendência de Serviços de Comunicação de Massa e estão disponíveis no portal da Agência na internet.
O Portal #Minha Operadora teve acesso ao documento, e você também pode obter mais detalhes sobre ele clicando aqui.