A JWT anuncia a primeira parceria com a TIM. Superando outras quatro concorrentes, a agência ganhou a conta do site Live TIM, o produto de banda larga fixa da marca, baseado em fibra ótica.
Com o novo site, a TIM acredita que poderá aumentar ainda mais a representatividade das vendas online do serviço, que correspondem hoje a 15% do total de contratações. Além disso, o portal tem papel central na estratégia de ampliação da cobertura da banda larga fixa da empresa. Por meio dos cadastros dos consumidores interessados na Live TIM, a empresa consegue mapear onde está a demanda por uma internet de alta performance e direcionar a expansão da rede.
“O pano de fundo da reforma do site é justamente aumentar sua participação nas vendas e possibilitar um contato ainda mais qualificado com os potencias clientes. O novo portal é uma ferramenta essencial para alcançarmos a meta de quadruplicar a cobertura de banda larga fixa para mais de 2 milhões de domicílios conectados até 2015”, afirma Flavio Lang, Diretor de Marketing da TIM Fiber, unidade de negócios da TIM Brasil responsável pelo serviço de internet residencial.
Segundo Ezra Geld (Diretor Geral da JWT) “Trata-se apenas do primeiro trabalho. Buscamos entregar um trabalho que se destaque em termos de criatividade e estratégia para que o cliente possa cumprir suas metas de comunicação e negócios”. A agência reformulou todo o site do produto, apresentando uma nova identidade visual, que proporciona uma experiência de navegação mais dinâmica para o usuário. O site será espaço ainda para parcerias da operadora.