“É bom, mas não é Infinity”. Esse é o mote da nova campanha da TIM para o seu plano pré-pago, que estreia em TV aberta hoje (26). A comunicação reforça que o Infinity é a melhor opção para os consumidores pela sua inovação e por trazer sempre os melhores benefícios.
Composta por dois filmes, intitulados “Casal” e “Pedalada”, a ação (desenvolvida pela agência WMcCann) destaca, por meio de situações divertidas, todas as vantagens de ser um cliente Infinity, com tarifação por chamada de duração ilimitada nas ligações locais e DDD 41 e acesso à internet e torpedos ilimitados. O primeiro vídeo mostra um rapaz enchendo a namorada de beijos em um bar. Nesse momento, a voz do locutor ao fundo diz: “É bom”. Na sequência, o namorado repara na partida de futebol que passa na televisão do bar e deixa a menina de lado. Nesse instante, a voz do locutor ao fundo diz: “Mas não é Infinity”. O segundo filme, nas mesma linha, traz um jogador de futebol que exibe toda a sua variedade de dribles, até que um zagueiro, mais rápido, retira a bola dos seus pés.
A atriz Dani Suzuki, estrela das campanhas da TIM, também participa dos filmes. Ela encerra os vídeos com a assinatura: “Só Infinity é Infinity de verdade”.
Infelizmente a operadora TIM não autorizou a exibição do vídeo aqui no portal. Mas vale a pena assistir.