O Cartão de Crédito Oi, que permite pagamentos com o celular, completa agora um ano e meio apresentando duas novidades: alcançou mais de 600 mil clientes e teve a venda em lojas Oi expandida para outros 12 estados. As adesões ao cartão passaram a estar disponíveis em lojas de Fortaleza e Juazeiro do Norte, no Ceará, no fim do ano passado. Desde o início deste mês, outras 87 lojas, distribuídas por cidades de Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima e Sergipe, também oferecem o Cartão de Crédito Oi para clientes da operadora.
Parceria com o Banco do Brasil, o serviço oferece comodidade e segurança, permitindo pagamentos remotos, autorizados via senha pessoal digitada no celular do cliente. O portador do Cartão de Crédito Oi tem a opção de fazer pagamentos com o cartão tradicional ou com o celular. A funcionalidade mobile payment (pagamento com o celular) é aceita em mais de 1 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Cielo. O Cartão de Crédito Oi pode ser solicitado por qualquer cliente Oi. Para fazer pagamentos com celular, basta ser cliente de telefonia celular (pré ou pós-paga) da companhia. Nos estados onde a venda em loja ainda não está disponível, para aderir ao Cartão de Crédito Oi, os clientes devem ligar para 0800 .095.070.95.
Clientes que possuem o Cartão de Crédito Oi são elegíveis ao programa de relacionamento Oi Pontos. As compras realizadas com o Cartão de Crédito Oi geram pontos que podem ser trocados por descontos em aparelhos e serviços da Oi, ingressos para shows, peças e eventos. O Oi Pontos também garante a possibilidade de transferir seus pontos para a rede Multiplus, resgatando prêmios nas empresas parceiras (como passagens aéreas), e vice-versa, da Multiplus para o Oi Pontos. Para resgatar prêmios oferecidos pela Oi, basta acessar o site, fazer login no portal de atendimento Minha Oi e escolher o produto ou serviço.