A Netpoints, programa de fidelidade com foco nas compras do dia a dia da nova classe média, acaba de firmar parceria com a MFS, joint venture entre Telefônica|Vivo e MasterCard, para atuação em um produto inédito no Brasil: uma conta pré-paga no celular que funciona como uma conta corrente.
Este primeiro produto da MFS tem lançamento previsto para maio deste ano em cinco cidades paulistas. A parceria entre as empresas acontece na cidade de Mogi das Cruzes, em São Paulo. O serviço funcionará por meio do celular e possibilitará aos clientes transferir e receber dinheiro, recarregar créditos do celular pré-pago Vivo e, em breve, pagar contas. O cliente também pode adquirir um cartão pré-pago vinculado à conta com o qual será possível fazer compras nos estabelecimentos conveniados MasterCard e sacar dinheiro nos terminais eletrônicos da Rede Cirrus.
“Nosso objetivo com a parceria é oferecer aos associados da Netpoints e clientes da MFS uma forma de acumular pontos com as compras do dia a dia para trocá-los por prêmios. Como o serviço funciona como uma conta corrente pré-paga no celular acreditamos que será uma ideia muito bem recebida pelo nosso público, que tem forte participação da nova classe média”, explica o presidente da Netpoints, Carlos Formigari.