A Oi ganhou o primeiro lugar das Américas na categoria “Best Self-Service Technology” no 8th Annual Top Ranking Performers in the Contact Center Industry Awards Program das Américas, ontem em Orlando, nos Estados Unidos. A companhia apresentou os cases dos serviços Minha Oi Desktop, Minha Oi Mobile e a atuação nas redes sociais. A empresa também foi a segunda colocada das Américas na categoria “Green Contact Center” com o case conta online.
“Para a Oi esse prêmio reflete todo um esforço de priorizar o relacionamento com o nosso cliente, também no ambiente digital. E mostra também que esta estratégia, centrada no usuário, dedicando toda a atenção em cada ponto da jornada do consumidor conosco, está em linha com as melhores práticas de customer care do mundo”, diz Paulo Kirchhoff, diretor da área de Relacionamento Digital da Oi, que representou a companhia durante o evento.
Disponível também como aplicativo desde janeiro deste ano, a Minha Oi surgiu para proporcionar um leque de opções de autoatendimento para o cliente Oi com funções totalmente adequadas ao ambiente móvel e à internet. Atualmente, existem mais de dez milhões de terminais cadastrados no site. Já a Conta Online é uma alternativa para quem prefere visualizar suas faturas por e-mail ou através da Minha Oi, além de contribuir para a redução do uso do papel. A premiação ocorre todos os anos e elege as empresas que demonstraram ter as melhores práticas na área de relacionamento com o cliente, tanto regional quanto mundialmente.
Em novembro, a “supertele” participará da final mundial em Las Vegas, também nos Estados Unidos.