A Oi e a Sony lançaram nesta semana a ação promocional “Você na jogada”, que vai sortear pares de ingressos para jogos da Copa das Confederações da FIFA. Poderão concorrer clientes que aderirem a um plano Oi Smartphone e, simultaneamente, comprarem qualquer aparelho Sony nas lojas Oi das seis cidades-sede da competição (Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza e Salvador) até o dia 24/05/2013. A promoção foi criada e desenvolvida pela agência Bullet, do Grupo Talkability.
Para concorrer aos pares de ingresso, os clientes deverão acessar o site e preencher o cadastro. Depois disso, é só guardar o número da sorte que aparecerá no site e esperar o sorteio, que será realizado após o fim do período promocional. Cada cliente concorrerá a ingressos para a cidade onde fez a compra do aparelho e a adesão ao plano. O regulamento completo da promoção está disponível no mesmo site, onde também será possível conferir os nomes dos ganhadores.
A Oi e a Sony são patrocinadoras oficiais da Copa das Confederações FIFA 2013 e da Copa do Mundo da FIFA 2014. Com essa ação, a Oi reforça o conceito “Oi completa você”, que estabelece uma evolução no posicionamento da companhia. O novo conceito põe o consumidor na posição de protagonista. Através de seus produtos e serviços, a Oi oferece formas de completar cada pessoa de acordo com as suas necessidades de telecomunicações, respeitando as diferenças.