A parceria entre a Oi e a Coca-Cola leva internet WiFi gratuita a 50 locais de grande concentração de jovens, como bares, restaurantes e lanchonetes, no Rio de Janeiro, em Brasília, em Belo Horizonte e em Porto Alegre. Anunciada no inicio do ano, a iniciativa das duas empresas começou como um projeto-piloto e, agora, tem a meta de expandir massivamente a cobertura até o fim do ano. As outras oito sedes da Copa do Mundo de 2014 (Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal, Recife, Salvador e São Paulo) serão contempladas no novo cronograma de atuação do projeto.
“Ao unirmos os serviços convergentes da Oi às experiências de marca da Coca-Cola, reforçamos a meta da companhia de oferecer serviços diferenciados aos clientes. Essa parceria é estratégica para as duas empresas e tem potencial ainda maior para os próximos anos para expansão dos pontos Coca-Cola WiFi, uma vez que a rede Oi WiFi Fon já conta com mais de 100 mil hotspots em todo Brasil”, afirma o diretor de Desenvolvimento e Gestão de Novos Negócios da Oi, Abel Camargo.
“A internet hoje é o principal meio de comunicação dos jovens e muitos deles passam grande parte do dia conectados aos seus celulares. Com esta ação reforçamos o posicionamento da Coca-Cola como facilitadora e parceira do dia a dia de seus consumidores.”, explica Adriana Knackfuss, gerente sênior de conexões com consumidores.”