A TIM lança amanhã (01), sua primeira campanha de TV no Rio de Janeiro para o serviço de ultra banda larga fixa. O produto, chamado Live TIM, está disponível em cerca de 25 bairros da capital fluminense e na cidade de Duque de Caxias, com velocidades a partir de 35 Mega. Todas as ações foram desenvolvidas pela agência Artplan.
A campanha (estrelada pelo Blue Man Group, tradicionais garotos-propaganda da operadora) conta também com anúncios para mídia impressa, testemunhais de rádio, mídia out of home, internet, além de ações de merchandising em TV. O material começará a ser veiculado neste domingo na TV Globo, SBT e Band. Nos jornais, rádios e mídias exteriores as peças poderão ser vistas a partir do dia 2 de setembro, segunda-feira.
Para divulgar a Live TIM na Cidade Maravilhosa, a Artplan, em parceria com o Jornal Extra, desenvolveu um anúncio diferenciado. Nele, uma fibra óptica atravessa a capa do veículo, passa por algumas páginas do primeiro caderno do jornal e leva o leitor até o anúncio de lançamento do produto. Esta foi a primeira vez que uma peça publicitária interferiu na primeira página do Extra.
Todas as peças levam a assinatura “Viva essa experiência”. O conceito é um convite para que os consumidores conheçam uma nova experiência de navegação na internet, que está revolucionando o mercado de banda larga fixa no Brasil. Segundo dados da Anatel, Live TIM já é líder no mercado de ultra banda larga fixa (velocidades acima de 34 Mega) em São Paulo e a que mais cresce no Rio de Janeiro.
Dessa vez a operadora não liberou o vídeo para ser exibido em nosso site antes de chegar à TV, mas assim que disponível publicaremos na sessão #Campanhas, é só aguardar.