A Oi vai oferecer aos clientes do plano Oi Galera, que será lançado comercialmente no primeiro dia do Rock in Rio (hoje, 13/09), canais de atendimento que o público jovem mais valoriza e considera conveniente.
A internet será o principal espaço de relacionamento com esse público, oferecendo explicações sobre conteúdo e serviços do Oi Galera.
Além dos canais de atendimento tradicionais, esses jovens poderão tirar dúvidas de forma ágil e dinâmica sobre o plano e suas funcionalidades através do Twitter (@oigaleraatende), do Facebook (Oi Galera) e de um chat online, que estará disponível no OiGalera.com.br.
A companhia também selecionou um grupo de atendentes, todos entre 18 e 25 anos, que passaram por treinamento de linguagem para se adequarem à forma como o público jovem se comunica e ganharem identificação com esses clientes. Além disso, todos eles ganharão chips do Oi Galera, uma forma de conhecerem mais a fundo o plano desde o seu lançamento.
Será que virá um plano ao estilo TIM Beta por aí? Vamos esperar o que este dia que se inicia nos reserva!