O site da Oi e o aplicativo Minha Oi foram premiados na décima edição anual do Stevie Awards, programa mundial que neste ano reconheceu o desempenho de empresas e indivíduos em mais de 40 países.
O site da Oi foi prata na categoria Website – Telecommunications. Já o aplicativo Minha Oi, que é um canal de autoatendimento para os clientes, foi bronze na categoria App-Utilities & Services. A Oi, que concorreu ao Stevie Awards pela primeira vez, foi a única operadora de telecom brasileira premiada. Os vencedores foram selecionados entre cerca de 3.300 cases de mais de 50 países inscritos para concorrer nas diversas categorias do prêmio.
A área mais acessada no site da Oi é a Minha Oi, onde o cliente tem acesso a todas as informações sobre os serviços contratados. O aplicativo Minha Oi, lançado em janeiro deste ano, oferece acesso às funções de autoatendimento de forma exclusiva para o ambiente móvel. Tanto no site quanto no aplicativo, a Minha Oi permite controlar contas dos últimos 13 meses, com resumo e versão detalhada em PDF; emitir 2ª via de conta e de código de barra para pagamento; visualizar o saldo do Oi Pontos; aderir ao débito automático em conta bancária; acompanhar o consumo de dados em tempo real; consultar saldos de franquias de voz, SMS e MMS para móvel (pós-pago) e também saldo de recarga e bônus pra Oi Cartão; e fazer recarga para Oi Cartão.
O aplicativo e a área Minha Oi no site da companhia refletem o esforço da Oi para priorizar o relacionamento com o cliente, também no ambiente digital. Com essa estratégia, centrada no usuário, a companhia dedica toda a atenção a cada ponto da jornada do consumidor com a Oi, em linha com as melhores práticas de customer care do mundo.