
A TIM está com inscrições abertas para o segundo processo de seleção do programa Estágio Sem Fronteiras 2013. A empresa busca universitários que querem iniciar a carreira em um ambiente jovem, desafiador e com espaço para inovar. Serão mais de 100 vagas espalhadas pela sede da empresa, no Rio de Janeiro (Barra da Tijuca e São Cristovão), e unidades regionais em São Paulo (Capital, Santo André e Campinas), Minas Gerais (Belo Horizonte), Paraná (Curitiba), Rio Grande do Sul (Porto Alegre), Distrito Federal (Brasília), Pará (Belém) e Pernambuco (Recife).
O objetivo do Programa é atrair os melhores estudantes do mercado para desenvolvê-los e torná-los futuros profissionais da TIM, uma das maiores empresas de telecomunicações do Brasil e a operadora que mais cresce no país. A companhia oferece um ambiente de aprendizado e compartilhamento de ideias, favorável à construção de uma trajetória profissional de sucesso.
“O programa de estágio é uma das portas de entrada na TIM, certamente a mais adequada para jovens estudantes. Valorizamos os jovens que se destacam e, sem dúvida, é uma oportunidade de crescimento e aprendizado, aliada a um vantajoso pacote de benefícios. Estimulamos ainda a mobilidade e investimos no desenvolvimento do estagiário, oferecendo a esses universitários um plano de formação com possibilidade de job rotation, que favorece o aprimoramento de conhecimento em diversas áreas”, explica Flavio Morelli, diretor de Recursos Humanos da TIM Brasil.
Nesta edição do programa, podem se inscrever estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Relações Públicas, Direito, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações, Estatística, Informática, Marketing, Matemática, Psicologia, Pedagogia, Relações Internacionais e Sistemas de Informação. Os inscritos devem ter previsão de formatura entre dezembro/2014 e dezembro/2015, exceto para os cursos de Engenharia, TI e Estatística, para os quais será considerada a previsão até dezembro/2016.
As etapas do processo seletivo incluem triagem de currículos, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área de interesse do candidato. A carga horária do programa pode ser de 20 ou 30 horas semanais. Os estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, smartphone com linha funcional e internet ilimitada, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, além de seguro de vida. Os interessados devem se cadastrar no site www.tim.com.br (Sobre a TIM -> Carreira -> Oportunidades -> Programa Estágio Sem Fronteiras) até o dia 8 de setembro (domingo). A previsão é que os candidatos aprovados iniciem suas atividades na empresa no mês de novembro.
A tv por assinatura vai desaparecer pois e muito caro e os canais sao mais ruins que os gratuitos eu tenho tv aberta gratuita a unica tv que e parecida e a tv online no youtube mas assim a pessoa paga mas nao e so pra ver tv e pra tudo pra usar Facebook Whatsapp Instagram baixar musicas e videos ver site de notícias coisa que com a tv por assinatura nao da pra fazer a nao ser ver tv. Por isso a internet fixa e mais eficiante e nao deve ter limite deve ser ilimitada pois usam pra tudo… Leia mais »
Os pequenos provedores não limitam a internet ,com certeza vai ficar difícil pra grandes operadoras
O Único meio da TV por assinatura não sumir será as operadoras passarem a vender canais e não pacotes como ela vendem…forçando o cliente a comprar um pacote de canais que ele não vai assistir nem a metade…o ideal seria o cliente ligar para operadora e escolher quais canais quer assistir…ele fazer o pacote de canais que ele quer e não a operadora…aí sim acredito que se alguma fizer isso ainda sim pode se salvar a tv por assinatura…seja satélite ou via IPTV.
Não tenho interesse em assinar TV por assinatura nem um serviço de streaming, pois, na minha opinião, todos são caros para o conteúdo oferecido. Netflix é um exemplo de serviço caro e sem conteúdo interessante que justifique o preço cobrado.
Tv paga vai desaparecer, e esse papo de hardware é frescura, com a yectecnolo do jeito que está não durar muito tempo, primeiro que as TVs não inova em nada, segundo que os hardware dos Smartphones está bem avançado e quando começa a fazer smartphone que será conversível vai adaptar ranti na tv quando no monitor e virar um computador aí vai adeus definitivo para a TV. Maioria dos bons smartphones já vem com 6G de memória e processamento de 8 núcleo não vai durar muito mesmo dou apenas mais 5 anos nem isso
vai morrer porque é cara, querem vender tudo como combo, qualquer inutilidade tem o nome de premium, operadoras vão morrer abraçadas as convicções, e quando acordarem, se é que farão, já será tarde
A tendência é mesmo pelo desaparecimento da TV paga. Alguém usa videocassete hoje em dia? A TV paga tá indo pelo mesmo caminho. Quanto a franquia da rede fixa é mais lorota de que baratearia para os mais pobres. Alguém viu a passagem aérea ficar barata depois da cobrança das bagagens? E não esqueçamos: a TV 8K já tá batendo na porta com os primeiros modelos já lançados. Tudo bem, todo lançamento é caro mas o 4K também foi assim e hoje se populariza. Mas a questão é que cada frame 8K é uma foto de 32 mega pixels. Já… Leia mais »
Concordo com tudo que foi dito nesse post, mas foi omitido um detalhe importante: com o crescimento do mercado de streaming, as empresas de mídia começaram a se interessar mais e com isso eles estão criando eles mesmos seus próprios serviços de streaming. Acontece que como cada serviço tem seus conteúdos exclusivos e cada um cobra um preço, fica cada vez mais caro assistir a todos os conteúdos disponíveis pois, mesmo que cada um desses serviços tenha preços acessíveis, são muitos serviços. Se somarmos Netflix, Amazon Prime, Globoplay, Youtube Premium e Crunchyroll já dá R$ 108,60 por mês. Ou seja,… Leia mais »
Streaming no Brasil! Se Netflix nao fosse a 10,00 reais muitos nao tinha em casa. Quem ta acabando com a Tv por assinatura e a pirataria.. sem mais!
Cada operadora/produtora vai querer ter seu “Netflix”
Grandes bostas