Em um comercial criado pela Artplan, a Live TIM, Ultra Banda Larga fixa da TIM, volta à mídia para divulgar um “desafio”. Agora, quem usar Live TIM por um mês e não gostar, cancela sem pagar nada. A surpresa fica por conta do porta-voz escolhido para a marca: um gladiador romano. O filme conta com versões de 15 e 30 segundos e estreia na TV aberta amanhã, 18 de setembro, em São Paulo.
Além da veiculação na Globo, SBT e Band, a campanha tem ainda o reforço de ações de merchandising, testemunhais de rádio e anúncios de jornal (Folha e Estadão). Na web, a campanha entra no ar a partir do dia 23 de setembro. O filme contou com direção de João Caetano e produção executiva de Alex Mehedff e Rodrigo Castello, da Hungry Man.
Live TIM é uma banda larga fixa diferente de todas as outras, pois não tem multa e nem pegadinha. Há duas opções de planos: 35 Mega de velocidade (com 20 Mega de upload) por R$ 69,90/ mês e 50 Mega de velocidade (com 30 Mega de upload) por R$ 89,90/mês. Nos dois planos, o usuário tem modem e instalação grátis. A velocidade é atestada no momento da instalação.