Criada pela agência Ogilvy & Mather, a campanha intitulada “Qualidade São Paulo”, começa a ser veiculada hoje em canal aberto e fechado e contará, ainda, com anúncios impressos, spots de rádio e mídia online.
Todas as peças trazem curiosidades da Grande São Paulo e reforçam a qualidade do sinal da operadora nestas diferentes localidades. De forma divertida, com perguntas do tipo “você sabia?”, são levantados questionamentos como a existência de uma padaria só para cães e gatos, localizada no bairro Cambuci; ou onde seria o prédio mais alto do Brasil, que fica no centro da capital paulista.
O protagonista da campanha é o humorista Marco Luque, que assina: “Aqui e em toda Grande São Paulo, o melhor sinal é o da Claro”. A escolha dos locais foi feita com ajuda de Marcelo Duarte, autor do livro “O Guia dos Curiosos” e “Os Endereços curiosos de São Paulo.
O protagonista da campanha é o humorista Marco Luque, que assina: “Aqui e em toda Grande São Paulo, o melhor sinal é o da Claro”. A escolha dos locais foi feita com ajuda de Marcelo Duarte, autor do livro “O Guia dos Curiosos” e “Os Endereços curiosos de São Paulo.
Assista ao comercial abaixo: