A operadora de TV por assinatura via satélite SKY apresenta o Summer Break Festival, novo festival de música realizado no verão, organizado pela TIME FOR FUN, que chega ao Brasil com um line-up que mistura grandes nomes da música nacional e internacional. O evento acontece no Campo de Marte, no próximo sábado (07), em São Paulo.
Para proporcionar um momento de pausa e diversão em um ano tão corrido e agitado como 2013, a SKY, por meio de sua plataforma de entretenimento SKY Live, vai montar três tendas cenográficas com ações de ativação criadas pela Mix Brand Experience, responsável por toda a comunicação visual da marca no evento.
A tenda principal abrigará dois painéis gigantográficos de quatro metros de comprimento por 2,5m de altura, com cerca de 500 camisetas dobradas que serão grafitadas ao vivo. À medida que o painel for sendo grafitado, as camisas vão ganhar cor e serão distribuídas para o público presente no festival.
Na mesma tenda, artistas criarão caricaturas digitais em um tablet que serão exibidas em uma TV dentro do espaço, assim o público presente poderá acompanhar o trabalho enquanto é realizado. As caricaturas estarão disponíveis na fanpage SKY Live no Facebook e poderão ser compartilhadas também nas redes sociais.
Outras duas tendas menores formarão a “Rede social SKY”, um ambiente com redes e cadeiras de praia disponibilizadas para quem quiser relaxar e descontrair durante o evento.
A SKY e a Livebiz, empresa que desenvolve plataformas musicais no território digital com conteúdo exclusivo, transmitirão por meio da fanpage da SKY Live, os principais shows do evento. A transmissão, que começa às 15h30, mostrará as apresentações do SOJA, banda de reggae mundialmente conhecida, O Rappa, uma das mais conhecidas e cultuadas bandas brasileiras; Incubus, um dos ícones do rock alternativo; e Dave Mathews Band (DMB), vencedora do Grammy de 2010, é a banda com os maiores recordes de bilheteria da última década.
Com duração aproximada de 8 horas, a cobertura do festival na fanpage SKY Live começará alguns minutos antes do primeiro show e contará com a apresentação do ex-VJ da MTV, Rafael Losso, que comandará a exibição e os intervalos dos shows com entrevistas e vídeos exclusivos. Para esse projeto, a Livebiz contará com mais de 20 profissionais e oito câmeras de alta tecnologia.