14/11/2024

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert brigam por causa da Claro. Entenda

A Claro estreou um novo filme que traz o casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert como protagonistas, para divulgar o serviço Internet Compartilhada da operadora. Desta vez, a atriz e apresentadora contracena, pela primeira vez, ao lado de sua mãe, Dona Teca. O comercial, criado pela Ogilvy & Mather, brinca com o estereótipo do casal que passa a ter a presença constante da sogra em seu dia a dia, e que nem por isso precisa contratar um outro plano de dados para a nova residente.


Bem humorado, o filme mostra o casal na praia, quando Fernanda pergunta ao marido se tudo bem eles compartilharem a internet com a mãe dela. Ele não entende a pergunta e ela explica “Ah, esqueci de te falar. Ela está vindo morar com a gente”. Enquanto Rodrigo tenta lidar com a novidade repentina, Fernanda explica os diferenciais do serviço, como, por exemplo, poder compartilhar a franquia de dados dos planos Claro Online, Claro Internet e Claro Internet Casa com outros dispositivos móveis, bem como o uso do 4GMax, pelo mesmo valor do 3G, por apenas R$29 ao mês. 

O serviço é semelhante ao MultiVivo, que consiste numa assinatura mensal que permite o compartilhamento da franquia de dados contratado para smartphones, tablets, modems e notebook e possibilita dividir a franquia na rede 4G. Os clientes dos planos Claro Online, Claro Internet e Claro Internet Casa podem adquirir o serviço Internet Compartilhada por apenas R$ 29,00 por mês por chip adicional, com a comodidade de receber tudo em uma única fatura. Além disso, todos os planos permitem o acesso ao Facebook e Twitter gratuitamente, ou seja, sem consumo de dados.

O filme “Família”, gravado no Rio de Janeiro, terá versões de 60”, 30” e 10” segundos, com veiculação nacional em TV aberta e TV fechada. A campanha conta ainda com anúncios em mídia impressa, spots de rádio, ações em digital, com um filme de 60”, mais didático, exclusivo para internet, com a participação de Maria Tereza Cama Pereira Lima, mãe de Fernanda Lima.
“Essa campanha é a sequência do primeiro movimento que a Claro realizou para destacar sua qualidade em internet móvel, que teve início com a assinatura ‘Internet na Claro é outra coisa’. Nosso objetivo é que o cliente perceba que, além de experimentar a melhor internet móvel do país, comprovado pela Anatel, ele tem acesso às redes sociais gratuitas, ao 4G mais rápido do país pelo mesmo preço do 3G e, ainda, pode compartilhar todos esses benefícios com seus amigos e familiares, pelo valor mais competitivo do mercado”, afirma Rodrigo Vidigal, diretor executivo de marketing da Claro.

A Claro alega que a qualidade de sua internet móvel foi comprovada pela Anatel. Nos cinco relatórios já divulgados pela agência reguladora referentes aos indicadores de banda larga móvel, a Claro registrou o melhor desempenho, considerando a média dos resultados obtidos por todas as operadoras.

O serviço é uma assinatura mensal que permite o compartilhamento da franquia de dados contratado parasmartphones, tablets, modems e notebook e possibilita dividir a franquia na rede 4G. Os clientes dos planos Claro Online, Claro Internet e Claro Internet Casa podem adquirir o serviço Internet Compartilhada por apenas R$ 29,00 por mês por chip adicional, com a comodidade de receber tudo em uma única fatura. Além disso, todos os planos permitem o acesso ao Facebook e Twitter gratuitamente, ou seja, sem consumo de dados.

O filme “Família”, gravado no Rio de Janeiro, terá versões de 60”, 30” e 10”, com veiculação nacional em TV aberta e PayTV. A campanha conta ainda com anúncios em mídia impressa, spots de rádio, ações em digital, com um filme de 60”, mais didático, exclusivo para internet, com a participação de Maria Tereza Cama Pereira Lima, mãe de Fernanda Lima. A partir do dia 16, a Claro irá veicular mais dois filmes anunciando o plano Internet Compartilhada com as ofertas de smartphones e tablets (Motorola e Samsung).

Assista ao vídeo de 30 segundos abaixo:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários