A Oi está fazendo de tudo para deixar os seus clientes cada vez mais à vontade por meio das redes sociais. Uma interação realizada pela operadora com alguns clientes no Twitter chamaram a atenção pela naturalidade da comunicação feita pela empresa.
Ao ser questionada por uma cliente sobre onde teria uma loja da Oi próxima a região em que mora, rapidamente a operadora passou com um link que contém a relação das lojas da companhia pelo Brasil. Ao agradecer a divulgação do link, o social media da Oi retrucou com um “beijinho no ombro” – aproveitando o sucesso da canção de mesmo nome da cantora Valesca Popozuda. Veja abaixo:
Há quem seja contra a informalidade na comunicação dessa forma, por achar que provavelmente a empresa quis se gabar por ter dado uma informação rápida (foram sete minutos) e por envolver assuntos que não são relacionados a operadora de telefonia.
Mas já existem pessoas que se divertem e acreditam que assim fica mais ‘relax’ a comunicação – que é muito estressante – entre operadora e consumidor.
E você, o que acha dessa interação mais descontraída pelas redes sociais por parte das empresas de telecomunicações? Vote na enquete abaixo para avaliarmos sua opinião sobre o tema:
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