Megaprodução entre as empresas fez o clipe figurar no topo dos dez mais vistos no YouTube em fevereiro. |
Todo mundo sabe que o videoclipe “Metamorfose Ambulante” produzido pela Vivo e Samsung (por sinal, ambas são líderes nos segmentos de telefonia móvel) foi um sucesso. E a gente também não consegue parar de repercutir esse vídeo tão interessante. Prova desse sucesso estrondoso foi o fato de a campanha constar em primeiro lugar num Top 10 que listou os vídeos mais assistidos do YouTube durante o mês de fevereiro.
E você já viu como essa super-produção foi feita? Obviamente para que tudo saia bem é preciso muito esforço, espírito de equipe e investimento por parte das empresas realizadoras do projeto. E no final das contas, uma mensagem tem que ser passada. E foi isso o que aconteceu durante as gravações da homenagem a Raul Seixas.
Aproveitando o sucesso já descrito e comprovado acima, agora o Minha Operadora te mostra como foram os bastidores do vídeo. Entre no mundo da publicidade e admire essa equipe fantástica logo abaixo.