Novidade é que ao invés de ser tarifado por cada conteúdo baixado, o usuário poderá efetuar uma assinatura tarifada em R$ 1,99 por semana sem limite de downloads. |
A partir de agora, clientes TIM tem acesso ao novo modelo da TIM App Shop, loja própria de aplicativos da operadora, desenvolvida em parceria com a Opera. Por uma assinatura semanal de R$ 1,99 (com sete dias grátis) os usuários de planos pós e pré-pagos da operadora poderão baixar quantos apps quiserem, sem tarifação adicional pelo tráfego de dados. Além de apresentar um catálogo exclusivo para assinantes, a loja também oferece diversos títulos gratuitos.
“Com a entrada do modelo de assinatura, a TIM App Shop disponibiliza milhares de aplicativos para clientes TIM. Além disso, conta com um software disponível para todas as plataformas – o que é um grande diferencial de mercado – e também elimina a barreira do cartão de crédito na compra de aplicativos. Dessa forma, queremos ampliar a quantidade de clientes desse serviço, sempre inovando e trazendo preços acessíveis, características da nossa marca. Em 2013, foram mais de 10 milhões de downloads e esperamos um resultado ainda melhor neste ano”, explica Fábio Cristilli, diretor de Internet, VAS e Aparelhos da TIM Brasil.
Com o novo formato de tarifação, o valor de R$ 1,99 por semana será descontado dos créditos dos clientes de planos pré-pagos ou inserido nas faturas dos usuários do pós-pago.
A TIM App Shop oferece mais de 55 mil aplicativos para os sistemas operacionais Java, Android, iOS, Blackberry e outros, em um portfólio com mais de 25 mil desenvolvedores. Lançada em 2009, traz novidades em games, redes sociais, notícias, previsão do tempo, esportes, tanto em português quanto em inglês, com o objetivo de atender as necessidades e expectativas dos usuários.
Com informações de Paranashop.