Lounge Claro, um dos pontos de marketing promovidos pela operadora, oferece diversos serviços como uma cabine telefônica com efeitos sonoros. |
A Claro é patrocinadora da Barraca Universitária, festa paralela à Expoingá 2014, que ocorre até o dia 18 de maio. A Barraca Universitária terá atrações musicais como: Michel Teló, Victor & Léo, Raça Negra, Gabriel & Rafael, entre outros.
No Lounge Claro, na Barraca Universitária, uma cabine telefônica típica da capital inglesa estará à disposição dos participantes. No espaço, à prova de som, o público poderá falar tranquilamente em seu celular, sem ser incomodado pelo barulho externo. Dentro da cabine, o usuário ainda pode fazer parte de uma divertida brincadeira: escolher sons ambientes, que simulam diferentes situações, para despistar quem estiver do outro lado da linha. Entre as opções, o usuário pode escolher barulho de trânsito, floresta, crianças, chuva, entre outros, para fingir que está em outro lugar. No local, também haverá degustação na tecnologia 4GMax da Claro e um balcão com carregadores de celular disponíveis para o público.
A Claro também estará presente na Expoingá 2014 junto com a Rádio Mix através de ações conjuntas. Uma super atração é o balão da Claro que subirá com clientes por aproximadamente 30 metros, proporcionando uma visão privilegiada de toda a festa.
No estande da Rádio Mix, também estará disponível balcão com carregadores de celular e degustação do 4GMax, além da cabine especial onde os participantes fazem chamadas gratuitas para qualquer telefone Claro do Brasil. Além disso, durante todo o evento, serão distribuídas plaquinhas “Curtir” para o público demonstrar o que está achando do evento.
As lojas Claro da cidade de Maringá estão credenciadas para venda de ingressos para a Barraca Universitária da Maringá FM.
Com informações de Paranashop.