Serviço já estava disponível em caráter experimental e agora chega pra valer com o objetivo de atender quem faz várias ligações durante o dia. |
Os clientes da base pré-paga da TIM têm à disposição uma nova oferta para se comunicarem mais. Com o ‘Infinity Turbo 7’, lançado oficialmente nesta sexta-feira (16), o usuário possui 300 minutos diários em chamadas para qualquer número TIM (local e DDD com uso do código 41).
O plano oferece ainda 450 torpedos por dia para celulares TIM e 150 diários para outras operadoras, além de franquia com 10 MB por dia para navegar no celular. O pacote custa R$ 7,00 e é válido por sete dias corridos a partir da data de contratação, ou seja, R$ 1 por dia.
Para adquirir o Turbo 7, basta o cliente se dirigir a um ponto de venda de recarga da TIM, como lojas próprias, canais de massa (bancas de jornal, farmácias, padarias, entre outros estabelecimentos) e redes do grande varejo para adquirir a oferta, sem necessidade de comprar um novo TIMChip. O usuário pode contratar até cinco pacotes do Infinity Turbo 7 em uma única vez.
Os demais serviços que não estão inclusos, como chamadas para fixo e outras operadoras serão descontados dos créditos, de acordo com as tarifas de cada plano contratado. A oferta é válida em todo o país, exceto para o Rio Grande do Sul, que já conta com uma outra oferta diferenciada para o plano Infinity.
Parece que a TIM cedeu a pressão da Oi, que recentemente zombou da operadora por não possuir uma oferta atrativa para quem faz várias ligações durante o dia. A nova oferta Infinity Turbo 7 lembra bastante o ‘Vivo Tudo‘, criado pela Vivo para oferecer ligações, torpedos e internet por uma taxa – também semanal – de R$ 6,90.
Divulgação
Nesta semana, funcionários da TIM percorreram diversos pontos de venda da companhia no Distrito Federal. O objetivo foi divulgar a nova oferta da operadora para o segmento pré-pago. Ações semelhantes foram realizadas no sul do País, no Paraná e em Santa Catarina.
Ao todo, mais de 60 funcionários visitaram os pontos de venda na região administrativa de Ceilândia, no Distrito Federal. Nesta região, a ação contou com diversos materiais de divulgação como bike door, mochila banner, bandeirada, faixa de sinal, entre outros. As peças foram realizadas pela agência Plural Marketing Promocional.
“Nosso objetivo foi envolver todos os funcionários neste lançamento e incentivar promotores e vendedores no processo de vendas, alinhando, principalmente, o discurso sobre os benefícios da oferta”, afirma Leonardo Queiroz, diretor da TIM no Centro-Oeste.
Ao todo, a ação envolveu colaboradores de diversas áreas da empresa, dentre as quais Retail, Lojas Próprias, Marketing, Suporte à Venda, Planejamento, Mass Channel e Grande Varejo.
Com informações de Parashop e ComputerWorld.