Campanha procura mostrar que no serviço de telefonia da Claro/Embratel o usuário não tem surpresas na conta, diferente dos planos concorrentes. |
Estreou nesta sexta-feira (04/07) o novo comercial do Claro Fixo estrelada pelo ex-jogador Ronaldo, o Fenômeno. Depois de ser destaque em outras campanhas do Claro fixo, Ronaldo surge mais uma vez como garoto-propaganda da marca na Campanha “Caindo “Duro”.
A campanha mostra de forma descontraída a reação dos consumidores, que não possuem Claro Fixo, ao abrirem a conta de telefone. Eles são surpreendidos com o alto valor e desmaiam. Já Ronaldo, não se abala quando abre a sua conta, e aparece interagindo com a empregada da casa enquanto faz ligações. Na cena final, o “Fenômeno” está em um jantar e, ao abrir a conta, acaba desmaiando, como se “caísse duro” por conta do valor.
Criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi o filme de 30 segundos está começando a ser veiculado na TV Aberta brasileira, além de ter diversas ações de merchandising. O vídeo ctem o objetivo de divulgar o plano ilimitado do Claro Fixo, que permite ao assinante falar à vontade com qualquer telefone fixo da mesma cidade por apenas R$ 19,90 por mês, além do serviço de alta qualidade. Essa oferta é valida para os atuais e novos clientes de Claro HDTV que contratarem Claro Fixo.
Assista abaixo:
Assista abaixo: