Operadora amplia campanha dedicada ao futebol e está produzindo vídeos com gravações de torcedores e jogadores do clube. |
Na semana em que comemora seu centésimo aniversário, o Palmeiras viu um de seus patrocinadores tomar partido pelo clube e programar ações de ativação da celebração. A TIM vai usar o ex-goleiro Marcos para estreitar o relacionamento com o torcedor.
Ele vai fazer uma narração no stand montado dentro da loja da TIM no Shopping Eldorado, em São Paulo. O vídeo faz parte da ação criada pela fabricante para se aproximar dos torcedores. Em outros dois shoppings paulistanos (Ibirapuera e Vila Olímpia), a marca tem deixado uma cabine para que torcedores narrem um momento histórico do clube.
Denominada “Gols Divinos”, a ação procura fazer com que o torcedor narre lances do time e, depois, compartilhe isso via redes sociais. Já estão guardados dezenas de vídeos com narrações, entre elas algumas feitas pelos ex-jogadores Ademir da Guia e Evair. A gravação com o jogador Marcos deve ir ao ar hoje (25).
A iniciativa é mais uma das ações que a TIM tem feito para intensificar o retorno sobre o patrocínio a camisas de clubes de futebol. Recentemente, a marca lançou um vídeo para comemorar o apoio aos times. A campanha foi a primeira da agência WK para a operadora, que desde 2009 investe no futebol. No Palmeiras, a marca está exposta no número da camisa dos jogadores desde 2010.
Com informações de Maquina do Esporte.