Agência de publicidade foi a responsável por estampar a marca da operadora nos trens urbanos da CPTM. |
A Malagueta Criativa assina a criação do visual de um dos trens da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), que circula pelas 18 estações que integram a linha 9 Esmeralda, em São Paulo. A ideia da criação foi reforçar o conceito de conectividade através da campanha do 4G da TIM e fazer uma alusão ao trem, que conecta a cidade, os paulistanos e São Paulo. Para isso, foram trabalhadas imagens de ícones da cidade junto a ondas que remetem ao 4G e à velocidade de conexão.
As imagens utilizadas de forma estilizada foram a Ponte Octavio Frias de Oliveira, a Estaiada; o Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand, o Masp; a Catedral Metropolitana de São Paulo, na Sé e o edifício Altino Arantes, mais conhecido como o prédio do Banespa.
A linha Esmeralda circula entre Osasco e Grajaú, tem um fluxo de mais de 500 mil usuários por dia e percorre um trajeto externo, sem túneis, ao longo de toda Marginal Pinheiros o que gera um maior impacto e visibilidade da ação para os usuários e pessoas próximas à linha férrea.
Com informações de Inteligemcia.