Com um pai balançando a filha e a vendo crescer a cada empurrão, empresa de telefonia passa a mensagem de que a vida passa rápido. |
A Telefônica/Vivo apresenta na noite desta sexta-feira (19) um comercial criado pela Agência África que traz um novo conceito de comunicação baseada na tecnologia de internet 4G. Inspirada num pensamento cada vez mais comum hoje em dia, o de que “a vida passa rapidamente”, a operadora convida as pessoas a viverem intensamente cada minuto com a velocidade do 4G – rapidamente.
“Todos nós sentimos cada vez mais que a vida passa muito rápido e por isso queremos viver intensamente cada momento. O balanço representa de uma forma leve e emocional esta passagem da vida”, afirma Cristina Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.
O novo conceito estará presente nas próximas campanhas e ações da Vivo relacionadas a tecnologia de quarta geração. Com duração inicial de 60 segundos, o primeiro vídeo da campanha vai estrear no intervalo do programa de maior audiência da televisão brasileira: a novela Império, da Rede Globo. Porém, você já pode assisti-lo aqui, agora.