Nesta segunda-feira (19), a Vivo estreou um novo filme para divulgar o seu serviço de internet móvel 4G, campanha feita para a TV reforça o conceito “A vida passa na velocidade 4G. Viva intensamente cada minuto”. Criado pela agência de publicidade Africa e filmado no Chile, o filme é inspirado num pensamento cada vez mais atual, de que “a vida passa rápido”, a operadora convida o público a aproveitar o momento intensamente com velocidade do 4G.
A produção tem 30 segundos e traz pai e filho, ano após ano, sempre apreciando juntos a vista da Farellones, montanha localizada na Cordilheira dos Andes. A trilha sonora é uma nova versão da “Time after time”, da cantora Cindy Lauper, já utilizada em outros filmes da campanha. “Com mais este filme, seguimos nossa estratégia de comunicar as vantagens da conexão 4G de forma emocional e refletindo um sentimento comum sobre a passagem do tempo”, afirma Cris Duclos, diretora de imagem e comunicação da Vivo.
Assista ao vídeo:
Leia também: Relembre outros comerciais da Vivo
Vivo estreia comercial com paródia de clássico dos anos 80
Comercial da Claro TV voltado à crianças é vetado pelo Conar
Com informações de AdNews.