Operadora de celular convida os brasileiros a experimentaram uma nova tecnologia de internet. |
A TIM começa o ano na velocidade acelerada da tecnologia de quarta geração. A empresa estreia neste sábado (10), em rede nacional, uma nova campanha institucional convidando os consumidores a “navegar melhor e mais rápido” com sua rede de internet de quarta geração (4G).
Desenvolvida pela agência Neogama/BBH, a ação conta com comercial para TV aberta e fechada, além de mídia impressa e digital. A revista Veja desta semana, por exemplo, já está com a nova campanha sendo exibida em meio ao seu conteúdo.
Através de convites como “Me conecte”, “Me compartilhe” e “Me pergunte”, o filme mostra a conectividade presente nas diversas interações e plataformas da vida cotidiana. O comercial conta ainda com a participação do Blue Man Group e também segue a linha iniciada pela campanha “Porta Azul”, desenvolvida ao longo de 2014.
O mote reforça o posicionamento da TIM, de atuar como facilitadora na vida das pessoas e ajudá-las a alcançar seus sonhos por meio da tecnologia e da conectividade, como destacado no encerramento do filme publicitário: “4G da TIM: mais conexão, para você abrir mais portas”.
Assista ao vídeo comercial:
Leia também: TIM se junta a concorrência e decreta o fim da velocidade reduzida
Funcionária da TIM bate e derruba celular de cliente em loja
Com informações de Portal da Propaganda.