O Claro Clube é voltado a clientes pós-pagos dos planos Conta, Sob Medida, Controle e Banda Larga, que podem acumular pontos para trocar por produtos, como smartphones e tablets, e outras vantagens. |
A Claro lançou, nesta semana, campanha sobre o seu programa de fidelidade “Claro clube”, com destaque aos seus benefícios exclusivos. A partir das parcerias inéditas com os populares aplicativos 99Taxis e Grubster, a operadora reforça as vantagens do programa em dois comerciais, veiculados em meio digital, e que levam os nomes dos apps.
Alinhada ao novo posicionamento de marca da Claro, lançado no final do ano passado, que traz a assinatura “É você quem faz o agora”, a campanha Claro clube, criada pela Ogilvy Brasil, segue a proposta de promover a comunicação, diversão e informação, permitindo que as pessoas vivam plenamente o seu momento e utilizem a tecnologia como a sua grande aliada. Desta forma, todas as peças convidam o usuário a não deixar a vida para depois, com a variação de slogan “onde seu agora tem muito mais possibilidade”.
“Queremos que nossos clientes conheçam e aproveitem os benefícios do programa Claro clube. Por isso, temos o cuidado de oferecer parcerias exclusivas para que a experiência do usuário seja completa e diferenciada, e de acordo com as suas principais necessidades”, diz Cristina Bandiera, diretora de Comunicação da Claro.
Os filmes apresentam situações em que a tecnologia é utilizada para facilitar o dia a dia das pessoas, além de diversas maneiras de como o cliente pode aproveitar as vantagens do Claro clube. A primeira peça destaca a parceria com o Grubster, e mostra três amigos reunidos em um restaurante, com reservas efetuadas pelo aplicativo e disputando quem pagará a conta. Enquanto isso, o garçom observa a cena em câmera lenta e fica pensativo à espera de uma definição. Por fim, um dos amigos decide pagar, já considerando os 30% de desconto no valor.
O segundo vídeo reforça a facilidade de pedir táxi pelo 99Taxis. A noiva, atrasada para o seu casamento, desce do carro quebrado do seu chofer e, logo em seguida, entra em um táxi, solicitado por meio do aplicativo.
Além dos filmes em versões de 30 e 45 segundos, veiculados no canal 25 da Claro hdtv e no perfil da operadora no YouTube, a campanha inclui publicações nas redes sociais Facebook, Twitter e Google +, além de banners no site oficial da empresa. A ação publicitária ocorre até 30 de junho.
Com informações de Assessoria de Imprensa Claro.