Ação destaca com a hashtag #DaPraSerAssim que ultra internet fixa da operadora oferece a velocidade contratada e sem “pegadinhas”. |
A TIM lança nesta semana um novo posicionamento para a sua oferta de ultra banda larga fixa, Live TIM. Com o mote “Dá pra ser assim”, a companhia diz estar reforçando o compromisso da marca com a integridade e a transparência. A ação foi desenvolvida pela Artplan e mostra que “dá para cumprir o que foi combinado” com o consumidor, com peças que destacam que é possível contratar um produto sem multas, franquias ou atrelado a um “combo”, assim como ter o serviço entregue conforme contratado.
“Vemos que muitos consumidores, infelizmente, se acostumaram a receber maus serviços sem reclamar. Quem faz o certo é até visto com desconfiança. A Live TIM entrega a velocidade prometida e tem uma oferta simples e transparente, sem pegadinhas. Por isso, é há um ano líder do ranking de melhor banda larga da Netflix e tem os usuários mais satisfeitos do mercado. Queremos mostrar que dá, sim, para oferecer o melhor serviço aos clientes, respeitando o consumidor”, explica Flavio Lang, executivo que comanda as operações residenciais da TIM.
Um dos pontos fortes da Live TIM é a garantia da entrega da velocidade contratada, atestada pelo cliente no momento da instalação. Por isso, no comercial que marca o lançamento da campanha, vemos um técnico instalando o serviço e mostrando ao dono da casa que a internet de 35 Mega está funcionando corretamente. Nesse momento, a campainha toca e uma bela vizinha pede que o morador tome conta do seu cachorro por alguns minutos, alegando que “ele é muito bonzinho”. O homem acredita e rapidamente aceita. Enquanto o cão bagunça toda a casa, ele duvida do instalador da Live TIM – “você tava dizendo que na Live TIM não tem combo e os 35 mega funcionam os 35” – enquanto o rapaz destaca que não mente. Um apresentador, então, entra em cena para encerrar e explica que: “É difícil de acreditar, mas tem gente que ainda diz a verdade. A Live TIM acredita que dá pra ser assim”.
Assista a campanha publicitária:
“Num tom bem humorado, desenvolvemos uma campanha integrada, que envolve além do filme que será veiculado a partir de amanhã em TV aberta, mídia out of home, impressa, online, e ações estratégicas nas redes sociais. Todas as ações estão focadas na confiança que o consumidor pode depositar na Live TIM quando contrata seus serviços. O que deveria ser praxe pelas operadoras, acaba sendo um diferencial da marca, que mantém a qualidade da banda larga e atrai o cliente pela integridade com que apresenta suas ofertas e por cumprir o que oferece”, declara a diretora de atendimento da Artplan, Ana Paula Sanchez.
Além das ações já mencionadas, a campanha conta também com um jogo interativo, disponível no site www.livetim.com.br. Semelhante ao clássico ‘jogo dos 7 erros’, o usuário terá que achar “onde estão te enganando” e “onde estão cumprindo o prometido”.
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Com informações de Assessoria de Imprensa TIM.