Campanha mostra personagens em situações estranhas durante o processo de adaptação a uma vida conectada. |
O Dia dos Pais está chegando (10 de agosto) e a Claro fez uma pequena homenagem com a peça publicitária intitulada “Não se reprima”. Exibindo as personagens em situações bizarras ao tentar se adaptar ao mundo conectado, a operadora utiliza a música tão conhecida do público para realizar uma paródia com a seguinte letra:
“Não regule os seus posts, porque isso não é natural.
Dar bom dia no grupo da família, e postar foto do peitoral.
Por isso posta, baixa, curte, ooohhh…
Não se reprima, não se reprima!”
Assista ao comercial abaixo:
Há exatos 365 dias (1 ano), o Minha Operadora publicou uma outra campanha bem engraçadinha feita pela Claro para o dia dos pais chamada pela operadora de “#painainternet”. No ano passado, a operadora também teve uma estratégia parecida, apresentando pais invadindo o mundo virtual – ambiente que era apenas dos mais jovens – e a parodia de uma outra música que conhecemos bastante: “Nós Vamos Invadir Sua Praia”, da Banda Ultraje a Rigor. Clique aqui e relembre.