Depois da Vivo pedir para que as pessoas se desconectem mais, Oi responde mostrando o lado bom das redes sociais. |
Nesta semana, a Vivo foi por um caminho bem diferente do comum. Apesar de ser uma empresa de telecomunicações, a operadora lançou uma campanha alertando os consumidores sobre o uso que estão fazendo dos celulares. Com a ação “#UsarBemPegaBem, a operadora vai ainda promover um debate sobre os limites do uso da tecnologia. Apesar de algumas pessoas elogiarem a ação e acharem que a luta é por uma boa causa, é claro que nem todo mundo acreditou na “boa ação” que a empresa está fazendo.
A Oi publicou um novo filme publicitário para as redes sociais. O comercial, que conta com a narração do surfista Gabriel Medina, mostra o lado bom das redes sociais. “Tem gente dizendo que quem usa rede social não aproveita a vida. Não sai de casa, não convive com as pessoas…” alfineta a operadora. “Não sei não… A vida tá aí pra ser curtida pessoal” afirma o vídeo.
Veja abaixo:
Leia também:
Vivo questiona: “A gente tá usando o celular do jeito certo?”