Operadora solta uma nova paródia praticamente todo semestre para a sua campanha #PegaBem. Assista ao mais novo vídeo. |
Mais uma música virou paródia “nas mãos” da Vivo para a campanha publicitária “#pegabem” da operadora de telecomunicações. All About That Bass, música de sucesso da cantora norte-americana Meghan Trainor, teve a sua letra reformulada. Ficou assim:
“Criar um mundo novo, pega bem, pega bem, eu crio
Fazer acontecer, pega bem, eu faço
A vida digtal, pega bem, eu vivo
Porque o futuro sempre vem.
Sonhar bem acordado pega bem, pega bem, eu sonho
Crescer e aprender, pega bem, eu cresço
Mudar o que é igual, pega bem, eu mudo
Porque o futuro sempre vem.
[4G, aplicativos, a gente faz sempre o novo pra você fazer acontecer. Fazer acontecer, pega bem!]
Curtir mais a cidade, pega bem, pega bem, eu curto
Viver a novidade, pega bem, eu vivo
Fazer acontecer, pega bem, eu faço
Porque o futuro sempre vem.”
Assista ao filme de 1 minuto:
Essa não é a primeira música que é reformulada pela Vivo para seus comerciais. A equipe de marketing da operadora parece que é mestre em paródias musicais. Antes da música da Meghan, o hit Thrift Shop, dos artistas Macklemore e Ryan Lewis ganhou uma reformulação em março deste ano.
Em outubro de 2014, um clássico dos anos 80 foi repaginado e voltou à tona: Da da da, da banda alemã TRIO.
Parece que foi hoje, mas tudo começou há quase dois anos, em dezembro de 2013. Para assinar o mote “Pegabem”, a Telefônica Vivo lançou uma nova versão da música That’s not my name do dueto britânico The Ting Tings, e agora – pelo visto a cada semestre – uma novidade é apresentada.
Leia também: