Número 3004-3304 está operando de segunda à sábado para a venda de planos e ofertas de aparelhos. |
Está disponível o número do Televendas Claro – 3004.3304 – onde o consumidor pode adquirir planos pós-pagos da operadora e aparelhos vinculados a esses planos. A Claro começou a divulgar esta nova forma de fazer compras de produtos e serviços da empresa na página principal do seu site, que foi recém reformulado para se adaptar a diversas tamanhos de tela e aparelhos.
O setor de vendas por telefone da Claro funciona de segunda à sexta-feira das 8h às 21h. Aos sábados a central também está disponível, só que com horário reduzido, finalizando as negociações às 18h.
A Claro quer incentivar a migração de clientes pré-pagos para planos de conta, que geram mais faturamento para as empresas de telefonia, visto que o usuário se compromete a pagar um valor considerável a cada 30 dias, em troca de um serviço de melhor qualidade e com mais recursos.
Entre os meses de janeiro a outubro de 2015, os dados divulgados pela
consultoria em telecomunicações Teleco mostram que a Claro ficou em
quarto lugar em adições líquidas de pós-pagos, com 604 mil adesões. Vivo
(2,2 milhões), TIM (1,2 milhão) e Nextel (950 mil), ultrapassaram a
Claro em ganhos de clientes nos seus planos com faturas mensais.
consultoria em telecomunicações Teleco mostram que a Claro ficou em
quarto lugar em adições líquidas de pós-pagos, com 604 mil adesões. Vivo
(2,2 milhões), TIM (1,2 milhão) e Nextel (950 mil), ultrapassaram a
Claro em ganhos de clientes nos seus planos com faturas mensais.
Para obter êxito na atração de brasileiros para planos de conta em meio a uma suposta crise econômica, a operadora está aumentando as possibilidades de contato com o seu setor de vendas para as pessoas conhecerem as ofertas disponíveis.
Um widget de atendente virtual no site da Claro também está disponível há algumas semanas e é outra forma que a operadora encontrou para divulgar seus planos e aparelhos em promoção. Ao acessar o site da operadora, o internauta se depara com uma janelinha similar a de um mensageiro instantâneo, o convidando a conhecer e adquirir um dos planos oferecidos pela companhia. Nesse pop-up o visitante do site já pode teclar e conversar diretamente com um vendedor sobre os preços e condições da vantagem oferecida. As chances de um possível cliente ser fisgado nessas ações é muito grande.
Leia também: